Música de Câmara no Café Concerto

08 MAIO 2014 | QUINTA-FEIRA | 22H00
CTAlba – Café-Concerto | Gratuito
Música de Câmara no Café Concerto
Conservatório de Música da Jobra

O Café Concerto protagonizado pelo Conservatório de Música da Jobra (CMJ) conta com a participação de quatro Grupos de Câmara constituídos por alunos do Curso Profissional de Instrumentista de Sopro e de Percussão e do Curso Profissional de Instrumentista de Cordas e de Tecla. O programa do concerto é constituído por um conjunto de peças de estilos variados que primam pelo seu carácter ligeiro. O repertório consiste no choro “Tico Tico no Fubá” de Zequinha Abreu, no Trio Op 330 nº 1 de Carl Bohm, nas “Scenes from a comedy” de Christopher Ball e na peça “The Idylls of Pegasus” de Richard Meyer.

Instrumentistas: Alunos do 10.º, 11.º e 12.º ano do Curso Profissional de Instrumentista de Sopro e de Percussão: Cláudio Paiva; David Bento; Eduarda Neves; Fátima Mariana Silva; Francisco Silva; Inês Arede; Inês Coelho; Joana Carvalho; Joana Rocha; Joana Soares; João Sousa; Leonardo Pinho; Márcia Faria; Márcia Soares; Mathilde Martins; Miguel Bastos; Patrícia Amaral e Xavier Santos.

Professores: Carlos Ferreira (clarinete); Cláudio Lopes (fagote); Patrícia Rego (viola d’arco) e Ricardo Queirós (violino).