Mão Morta

21 abril 2018 | sábado | 21h30
Cineteatro Alba – Sala Principal
MÃO MORTA
10€ – Bilhete normal
8€ – Cartão Amigo, Cartão Sénior Municipal, Cartão Municipal de Voluntário e Jovens SUB 23
75 min. | M/12

O CONCERTO DE MÃO MORTA, PREVISTO PARA ESTE SÁBADO, DIA 21 DE ABRIL, FOI ADIADO PARA DIA 22 DE SETEMBRO DE 2018, POR MOTIVOS DE FORÇA MAIOR E ALHEIOS AO CINETEATRO ALBA.

O ingresso já adquirido para este concerto é válido para a nova data anunciada bastando, para isso, conservar o bilhete. Informamos, ainda, que existe a possibilidade de trocar o bilhete por um outro espectáculo ou solicitar a devolução do valor na bilheteira do Cineteatro Alba.

Alheios a esta situação, o Município de Albergaria-a-Velha e o Cineteatro Alba lamentam qualquer inconveniente causado e pedem a melhor compreensão.

Para mais informações, por favor, contacte-nos para o 234 529 305 ou para ctalba@cm-albergaria.pt

 

Serviço Babysitting gratuito

Ao longo das três últimas décadas, os Mão Morta têm tido uma palavra a dizer no mundo Rock em Portugal. Com doze discos de originais, a banda de Braga dividiu opiniões, criou alguns hinos geracionais e tornou-se um dos vértices máximos do Rock nacional. Em 2018, os Mão Morta trazem novidades – o lançamento de um novo disco e uma nova tournée, nos quais a voz de Adolfo Luxúria Canibal fará novas crónicas de desespero e resistência do país e do mundo que o(s) inspira.

voz Adolfo Luxúria Canibal
baixo Joana Longobardi
bateria e vozes Miguel Pedro
guitarra e vozes Vasco Vaz
guitarra Sapo
guitarra, teclado e vozes António Rafael