GUIA PARA A FELICIDADE

A peça de teatro “Guia para a Felicidade”, com Teresa Guilherme e Manuel Marques, agendada para sábado foi cancelada por motivos alheios ao Cineteatro Alba. A produtora do espetáculo informou que, por questões de saúde do elenco, não é possível assegurar a sua apresentação.
O público que já adquiriu bilhetes pode trocá-los por ingressos para outro espetáculo ou pedir a devolução do valor na bilheteira do Cineteatro Alba.
Alheios a esta situação, o Município de Albergaria-a-Velha e o Cineteatro Alba lamentam qualquer inconveniente causado pelo cancelamento da peça “Guia para a Felicidade” e pedem a melhor compreensão.

24 outubro 2015 |  sábado | 21h30
Teatro | CTAlba – Sala Principal
GUIA PARA A FELICIDADE
8€; Cartão Amigo, Cartão Sénior Municipal, Cartão Municipal de Voluntário e Jovens SUB 23 – 5€; desconto para grupos| 75 min. | M/12
espetáculo com serviço de babysitting gratuito

Depois de receberam o prémio de “Melhor Palestra ao Nível da Pessoa Humana”, em Huelva, os gurus do idílio conjugal, Alda e Paulo, apresentam o Guia para a Felicidade no Cineteatro Alba. O revolucionário método para o “nirvana caseiro” inclui dicas sobre sexo, amor, onde guardar fotos de antigas namoradas e é seguido por muitos casais famosos. Com conselhos tão úteis, o que poderá falhar?

texto Sílvia Baptista e Henrique Dias
música Alexandre Manaia
imagem e grafismo Hélder Mendes
desenho de luz Luís Duarte
participação especial Paula Lobo Antunes e Jorge Corrula; Joana Machado e Eduardo Madeira; Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos
produção Força de Produção

_Comprar